CAMISA CROPPED TRICOLINE COM FAIXA E FIVELA

Código: 118973 Marca:
Selecione a opção de Cor:
Selecione a opção de Numeração:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CAMISA CROPPED TRICOLINE COM FAIXA E FIVELA COM MANGA BUFANTE OFF WHITE

Tendência no mundo da moda, a camisa cropped feminina com manga bufante pode ser usada no dia a dia, no trabalho, eventos, festas e baladas, pode ser combinada com shorts, calça, saias e diversos sapatos como tênis, sandália, sapatilha e diversos acessórios. Moderna e inovadora, a camisa feminina é fabricada em tricoline, com modelagem impecável, minimalista e totalmente versátil, possui gola e faixa com ajuste na barra.

COMPOSIÇÃO: 100% Algodão

 

IVANA MENEZES

Fundada em 1993, a Ivana Menezes Store é referência no mercado fashion. Em busca de trazer sempre o melhor para seus clientes, a multimarcas conta com a curadoria e styling de Ivana Menezes e suas filhas Jacqueline e Jhennifer Menezes, que juntas somam um enorme know-how – são mais de 25 anos de vivência de moda, pesquisas e muitos estudos -, para selecionar o melhor da moda brasileira pensando na individualidade de seus consumidores. Relacionamento é a palavra de ordem. Ivana sempre fez questão de estar a frente do atendimento, tornando-o ainda mais personalizado e não poderia ser diferente nos canais digitais. Com conforto, segurança e privacidade, queremos que esse espaço seja uma extensão de nossas lojas e que no você se sinta em casa. Obrigada pela confiança.

 

 

ENTREGAS

• Você pode escolher o método de entrega de sua preferência, sendo eles: PAC, SEDEX, Frenet ou Delivery (disponível apenas para Goiânia e região).

• Devolução gratuita por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento.

• Envio de 2 a 5 dias úteis após aprovação de pagamento.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

MEZS ROUPAS EIRELI - CNPJ: 27.167.622/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2021